Attaque 77 “trio” lançando disco “Estallar”

O trio Attaque 77, com Mariano Martínez, Luciano Scaglione e Leo de Cecco começam a tocar as músicas novas ao vivo, agora que o disco “Estallar” – primeiro trabalho sem Ciro Pertusi, está em fase final de mixagens.

Continuam é claro com muita pegada e visão social … a letra é ótima, só acho que ao vivo os vocais estão somente bons, mas como a galera canta o repertório clássico junto, não vai fazer assim tanta diferença. É só não tomar o mesmo caminho dos submersos “Raimundos” que tá beleza, eu acho que com o Attaque 77  não vai rolar, o som e temática são as mesmas e o público muito fiel.

Os próximos shows vão rolar (hoje) em 01-Ago-09 no Equador – Quito na Plaza de Toros (Notícia já dada no blog – confira), no dia 22 de Agosto no Captain Blue XL em Córdoba/AR e no Sábado 29 de agosto em Buenos Aires no Estádio coberto “Malvinas Argentinas”.

Para ver o Attaque 77 como trio selecionei vídeo dos caras ao vivo com música nova –  “Dias de Desemplo” , tirada do show da Villa Ballester em Maio de 2009.

CURTE O SOM GALERA

Sobre o autor(a):

Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows.

Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: