O peso do Matanza e Krisiun no Circo

Pauleira na Lapa carioca com Krisiun e Matanza no CIRCO VOADOR com abertura da banda Enterro, nesse Sábadão 18-julho (2009), com ingressos à R$ 30,00 meia entrada (estudantes) ou com 1kg de alimentos não perecíveis.

Os gaúchos do Krisiun detonam com suas muralhas Death Metal que estão conquistando o mundo, pondo prá quebrar com sua mistura pesada e metalica e se juntam aos malucos do Matanza e sua estética de sujos, pesados e maus…com um petardo emendado atrás do outro

Já o Enterro é uma banda de Black metal formada no Rio de Janeiro com ex-integrantes do Mortus e tem NIHIL, nos vocais e PERAZZO na bateria, completados por DONEEDAH e OZORIUM nas guitarras – AKA Donida e China integrantes do Matanza.

Prá ir tem que gostar e estar preparado para as maravilhas sônicas das bandas…. altamente recomendável para os amantes do som pesado.

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: