Os “Libertines” causando geral na Europa … (ainda…)

No fim de maio/09 rolaram os shows conjuntos com a a participação do Carl Barat e Peter Doherty.

Depois do boato se tornar realidade, a especulação de uma reunião da banda vai ganhando forma…

Mas como sempre com eles tudo pode acontecer e os últimos dias foram dos mais agitados… Veja só !!

Na última Sexta dia 05 de junho o manjado Doherty foi detido na Suíça por posse/uso de drogas num vôo da British Airways, onde foi encontrado no banheiro desacordado. Após pagar multa foi liberado e tocou na sequencia no Neuchatel Open Air festival.

No Sábado ele e seu ex-companheiro de banda Carl Barat, tocaram em pequenas casas no Camden Rocks Festival em Londres, onde nos dois shows a confusão foi geral envolvendo polícia, público e organização.

Os dois ex-Libertines, tiveram problemas nos shows causados pelo grande número de pessoas que lotaram e excederam em muito a capacidade das casas de show.

Doherty tocou no Underworld mandando ver com músicas de todas as bandas e fases da carreira e Carl Barat, tocou no Monarch Pub, mas a multidão de fãs lotava a área dentro e fora dos picos, que acabaram fechados pela Polícia londrina após grande confusão…é claro…

Nos blogs e sites a galera critíca a organização e a polícia e pedem o dinheiro de volta.

Confiram no NME e nos posts os mais recentes comentários…

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: