Podcast Emissão 11 – Commercial Zone

O Podcast da semana está sensacional, o trabalho de garimpar os sons e montar um set-list matador, foi bem fácil – prá variar quando isso acontece as músicas se auto-convocaram para o programa…Adoro isso !!

EMISSÃO 11 – Commercial Zone – Clique aqui para ouvir ir até o PODCAST…

Logo de cara DC5 – Dave Clark Five, os ingleses que nos anos 60 disputaram o topo das paradas na invasão britânica, com a divertida “Sha na na hy kiss him goodbye”.

O primeiro bloco chega com uma ponte do Stoner Rock ao Glitter, com Eagles of Death Metal e “Wannabe in LA”, seguido do clássico “20th century boy” com Marc Bolan and T.Rex, voltando ao clima das Desert Sessions com Queens of the stone age e o poder de “Little Sister”.

A segunda parte do programa pega o poder do Van Halen e o cover incrível dos Kinks “Where have all the good times gone” na fase Dave Lee Roth, continuando com a sonoridade psicodélica dos Stone Temple Pilots e a grande “Big Bang Baby”, fechando o bloco com Supergrass e do primeiro disco “Strange Ones”.

O Commercial Zone, fecha com sons que valem uma audição atenciosa, primeiro o ícone Ian Brown, meio desconhecido no Brasil o ex-Stone Roses chega com “Sister Rose”, na sequencia de Nevada – Las Vegas os performáticos The Killers com som do primeiro álbum “Jenny was a friend of mine”, fechando o set com o poderoso Beck e a já mais que famosa “Loser”.

CURTE O SOM GALERA…

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: