Central de boatos – Faith no More na América do Sul

Esse é para torcer… eu ví duas vezes, no histórico Sábado do Rock in Rio II, quando eles não deixaram nada sobrar para o incensado Guns and Roses, e no Pacaembú em 1994.

O Faith no More sempre foi muito bom ao-vivo, e agora com a

Mike alive

Mike alive

volta da banda confirmada, os boatos de vinda ao Brasil e América do Sul ganham força. Segundo o periódico chileno  La Tercera, a banda já tem data reservada em estádio para a apresentação no Chile em 30 de outubro de 2009.

A banda que faz uma volta com estilo independente, sem grandes alardes, está em conversação com produtores locais para confirmar shows no Brasil Argentina e Chile.

O quinteto volta com a mesma formação da época de sua parada em 1998 –  (Mike Patton como vocalista, Mike Bordin bateria, Roddy Bottum teclados, Bill Gould baixo e Jon Hudson guitarra).

Faith no More

Faith no More

Segundo a banda – só o que interessa é a música, não haverá equipe de marketing, gravadora ou agência de relações públicas para promover a banda e o tour.

Pelo visto o negócio é sério, os caras com essa estrutura enxuta, começarão os shows desse retorno em 10 de junho no Brixtom Academy em Londres, iniciando uma série de concertos e aparições em festivais.

!!! WE CARE A LOT !!!

CONFIRAM EPIC AO VIVO NO MARACANÃ – ROCK IN RIO 2 – JAN/1991

E TAMBÉM NO PACAEMBÚ EM SÃO PAULO – ACHEI TODOS LEGAL !! em Portugues ?D+

Sobre o autor(a):

Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows.

Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Um comentário em Central de boatos – Faith no More na América do Sul

  1. Pingback: Faith no More no Maquinária 2009 – “Porra,Caralho” « Vishows Blog & Podcast

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: