Hardcore de Responsa no RIO

No tradicional Circo Voador, vai rolar nessa Sexta sonzeira Punk – Crossover – HardCore.

É a tradicional festa HARDCORE – trazendo ao Rio um dos maiores nomes do gênero DOWN BY LAW, dividindo a noite com o já histórico e pacifista CÓLERA e os cariocas do CONFRONTO representando a nova geração.

O Down By Law continua firme e forte em seu propósito de manter o espírito original e ficar longe do MAINSTREAM, construindo uma carreira digna com honestidade e presença.

Nessa primeira passagem pelo Rio, prometem um show englobando músicas de todos os seus discos.

Já a banda CONFRONTO, formada em 1999 chega no Circo, para retratar a forma agressiva e contundente no cotidiano da baixada fluminense. Rapidamente conquistaram um publico que não esperavam, tocando em todos os cantos do país e com shows na América do Sul e Europa.

Após a tour lançaram o disco “causa mortis”, com outra tour, onde o crossover, hardcore + metal, os levou a outra tour pela Europa com a banda entrando numa fase de evolução constante.

Já o CÓLERA, abre a noite como uma das primeiras bandas punks do Brasil e a primeira banda de “rock” local a fazer uma turnê completa pela Europa no longínquo 1987. Com mas de 25 anos na ativa, sempre independente, são heróis do som independente brasileiro.

Com o figuraça e líder Redson, o Cólera promete uma apresentação nervosa com clássicos imortais como “Subúrbio Geral”, “Adolescente” e o hino “Pela Paz Em Todo Mundo”.

SEXTA, dia 08 de Maio de 2009 – R$ 30,00 para estudantes ou com 1kg de Alimento não perecível ou 1 Livro em bom estado.

Sobre o autor(a):

Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows.

Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: