Paul e Ringo juntos com David Lynch

A  mudança começa …. Concerto ao vivo da David Lynch Foundation

Dia 04 de Abril de 2009 no RADIO CITY MUSIC HALL – NYC

David Lynch

David Lynch

Depois de 40 anos da visitas dos Beatles, Donovan, Beach Boys e Paul Horn para a India com o propósito de estudar Meditação Transcedental com o Guru Maharishi Mahesh Yogi.

Na época trouxeram a meditação e a música juntos para mudar o mundo.

Agora – pela primeira vez depois de 40 anos eles se reúnem no Radio City Music Hall em Nova York para o concerto “Change Begins Within”  apresentado por David Lynch, Laura Dern e Russell Simmons e com os lendários Paul McCartney, Ringo Starr, Donovan e Paul Horn acompanhados de Sheryl Crow, Eddie Vedder, Ben Harper, Moby entre outros para resgatar esse espírito para a geração atual.

Paul & Ringo

Paul & Ringo

David Lynch, renomado cineasta, vem promovendo com sua fundação a Meditação Transcedental como uma ferramenta para mudar as pessoas e o mundo.

Quem não puder acompanhar ao-vivo em NYC, pode acompanhar em tempo real pelo Webcast do backstage do show pelo site David Lynch TV.

Sobre o autor(a):

Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows.

Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Um comentário em Paul e Ringo juntos com David Lynch

  1. Excelente notícia… Adoro principalmente a loucura poética do Mr. Lynch! Twin Peaks Rules! BOA Luis!

    Roberto Severo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: