Easy star all stars
Easy star all stars

Programa em homenagem à vinda do Radiohead ao Brasil, com sons legais de bandas fazendo versões de Radiohead e a própria banda de Thom Yorke com versão inteligentes e poderosas tiradas do seu Webcast.

Começamos com o cover de Ceremony do Joy Division + New Order, depois 3 sons do Radiodread, versão roots reggea com os Easy Star All Stars para “Exit music (for a film)” cantada por Sugar Minott, “Let Down” com Toots and the Maytals e a fantástica “Karma Police” no gogó de Citizen Cope.

No segundo bloco pegamos um cover do uruguayo Jorge Drexler conferindo aridez gaúcha para ” High and Dry” seguido do Drugstore da brazuca radicada em “London” Isabel Monteiro e seu famoso dueto com Thom Yorke em “El President” e a Mobius band subvertendo “Subterannean Homesick Alien” do clássico OK Computer.

Isabel Monteiro - Drugstore
Isabel Monteiro – Drugstore

Indo finalmente para o fim do show e Radiohead de novo com o cover dos Smiths “The headmaster ritual” indo para os modernosos Cold War Kids e “Electioneering”, prá fechar Paranoid Android versão Piano instrumental free fazz com Brad Mehldau.

Cold War Kids
Cold War Kids

Agora é ouvir e abrir a cabeça para o show Domingão que terá ainda nada mais nada menos  que Kraftwerk…

!! CURTE O SOM GALERA !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.