“Hey Baby, pode levantart5

Hey Baby, a big time chegou.”

Essa semana no Bourbon Street, a Big Time Orchestra chegou!

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Bourbon Street Music Club é uma das melhores casas da cidade, um espaço bem reservado, com ótimas mesas bourbon21e um cardápio variado, dentro da casa diversos quadros com algumas das grandes figuras que passaram pelo Bourbon Street nesses 15 anos da casa.


Entrada fácil, estacionamento do próprio Bourbon, simpatia na recepção e logo que se abre a porta de vidro da pra sentir todo o ar e a vibração da casa, mesas próximas ao palco e área de fumante reservada – um ótimo ambiente ao lado do bar, tornando a vida de fumantes como eu algo muito mais agradável.

Logo que chegamos na mesa após apreciar a casa da área de fumantes, a banda foi anunciada e finalmente pudemos conhecer a incrível Big Time Orchestra.

Como resumir essa banda? Posso falar que vimos ótimos músicos, muita sintonia entre eles, simpatia e diversão junto com um som de primeira qualidade.

A Big Time embalou grandes sucessos como “Hit the road Jack” e “Suspicious Minds”, mostrou desenvoltura nas suas versões próprias e levantou o Bourbon Street, nas músicas próprias o show manteve o mesmo nível, uma t2energia incrível com letras ótimas e engraçadas que tem a cara da banda.

Destaques da banda estão em uma playlist impecável, bom humor e carisma, a banda inteira acaba interagindo com o show e a platéia, com caras e bocas proporcionando muita diversão.

Momentos de diversão, risadas e romantismo, a Big Time Orchestra proporcionou de tudo em uma noite simplesmente perfeita para a banda e para a casa, casa que alias proporcionou um som perfeito durante todo o show, aguentando as potentes puxadas do vocalista Zorba.

Fazendo jovens e velhos dançarem, garçons cantarem e seguranças sorrirem e baterem o pé no ritmo do show, a Big Time Orchestra foi uma sensação e uma surpresa.

Um último show em Sampa nesse sábado no Bourbon Street, depois alguns shows em Curitiba, confiram a agenda, pois depois de Curitiba a Big Time entra em turnê internacional.

Big Time Orchestrahttp://www.bigtime.com.br/

bigtime2009MySpace http://www.myspace.com/bigtimeorchestra

Bourbon Street Music Clubhttp://www.bourbonstreet.com.br/index.php

Preço: 32 Reais

Felipe Augusto Carvalho Lopes *Billie Blade

Tags:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.